Polícia Militar de Irineópolis recupera carga de fumo furtada


Divulgação/PM de Irineópolis

Suspeito deixou trilha de farelos de fumo, foi abordado e acabou confessando o furto

 

 

Nesta quinta-feira, 2, a Polícia Militar (PM) de Irineópolis foi chamada para atender a uma ocorrência de furto de fardos de fumo na localidade da Colônia Litikoski, interior do município. Segundo a vítima, nove fardos de fumo teriam sido subtraídos do galpão da família. No local, os proprietários relataram que havia indícios de uma trilha de farelo de fumo que levava a uma casa nas proximidades.

 

 

De posse das informações, uma equipe da PM foi até a propriedade onde terminava a trilha de farelos e percebeu que tinha um trator sendo carregado com fumo. Lá, os policiais fizeram a verificação e localizaram em um galpão uma etiqueta que pertence aos fardos de fumo que haviam sido furtados.

 

 

Questionado sobre a quantidade e informações a respeito do fumo que estava sendo carregado no trator, o homem não soube informar, se contradizendo por diversas vezes, mas, acabou confessando o furto e se prontificou a entregar os fardos, desde que não fosse gerado a ocorrência. Neste momento, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os fardos de fumo, a Delegacia de Polícia Civil.





Deixe seu comentário: