quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Polícia Militar atende a 38 ocorrências de aglomeração e desrespeito a decreto

Últimas Notícias

- Ads -

Dois estabelecimentos foram notificados por não cumprirem as regras de prevenção à covid-19

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prosseguiram com a intensificação das fiscalizações sanitárias durante o fim se semana visando fazer valer as medidas de contenção da covid-19. Foram vistoriados 35 estabelecimentos comerciais nos municípios de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Major Vieira e Três Barras, sendo que dois estabelecimentos foram notificados por não cumprir as regras de prevenção. Foram atendidas 38 ocorrências para averiguação de denúncias relativas à perturbação, aglomerações e estabelecimento em desacordo com as normas sanitárias.

 

 

 

No domingo, 28, por volta das 14h, na rua Adão Santarém, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, seis pessoas foram flagradas no pátio de um estabelecimento, consumindo bebida alcoólica, comprada no local. Os policiais pediram ao proprietário o alvará do estabelecimento, mas ele disse que não possuía o documento. A aglomeração foi dispersada e foi determinado o fechamento do local.

 

 

 

 

Ainda no domingo, perto das 17h, policiais militares foram chamados na rua Nazir Cordeiro, no distrito do Campo d’Água Verde, para verificar outra denúncia de aglomeração. Cerca de 30 pessoas estavam no interior do estabelecimento, número superior a capacidade do local.

 

 

 

 

 

As pessoas foram dispersadas. Não havia observância do distanciamento mínimo exigido (1,5 metro) entre as pessoas que estavam no estabelecimento. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado (BO-TC), em desfavor do proprietário.