quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Polícia Militar alerta corporação para ‘golpe do seguro’ contra policiais

Últimas Notícias

- Ads -

Golpista tinha vários dados pessoais da vítima

 

Nesta quinta-feira, 4, aconteceu uma tentativa de golpe em um policial da reserva remunerada, o chamado golpe do seguro. O golpista ligou dizendo que ele tinha um seguro da CAPM bem antigo e era necessário pagar as custas judiciais referente a esse processo.

 

 

O valor referente a uma ação no juizado especial de Brasília deveria ser depositado em conta, pois não havia boleto bancário correspondente. Os bandidos tinham todos os dados do policial como nome, matricula, CPF, data de inclusão na Polícia Militar e ainda citaram ser advogados da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc).

 

 

“Caso algum policial receba uma ligação solicitando o pagamento, não o faça, pois se trata de um golpe. Esse golpe foi aplicado contra um policial, porém é importante alertar nossa comunidade que novos golpes estão surgindo todo dia. Então ao receber boletos que não esteja esperando, contate o banco ou tente descobrir sua veracidade, antes de realizar algum tipo de pagamento”, alerta a Polícia Militar.