quarta-feira, 27

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Polícia investiga incêndio criminoso em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Polícia Civil vai investigar o caso

Bombeiros de Canoinhas e Três Barras atenderam a um incêndio em uma casa na rua Silvestre Gonçalves, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, por volta das 18h30min deste domingo 11.

A residência com cerca de 100 m² tinha focos de incêndio em dois quartos, mais precisamente nas camas. Não havia ninguém dentro da casa.

De acordo com vizinhos, ao notarem as chamas, eles quebraram a janela de um dos quartos e, com uma mangueira, conteram as chamas. No outro quarto, as chamas romperam um cano de água e, por consequência, o próprio vazamento controlou o fogo no local. Com isso, foram gastos cerca de 200 litros de água para fazer o combate e rescaldo pelos bombeiros de Canoinhas.

Ao sentir um forte cheiro de gás dentro da residência, os bombeiros de Três Barras constataram que todas as bocas do fogão estavam abertas. Prontamente, foi retirado o botijão de dentro da residência, apenas deixando as bocas do fogão abertas para posterior investigação. Como se tratava de possível incêndio com ação humana intencional foram acionados a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP).
A moradora chegou no local posteriormente, e, abalada, foi atendida pela equipe dos bombeiros.