segunda-feira, 18

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Polícia flagra menor sendo estrangulada por companheiro

Últimas Notícias

- Ads -

Caso foi registrado em União da Vitória

Uma menor de idade que vive com seu companheiro em União da Vitória poderia ter sido assassinada por ele não fosse a intervenção da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite deste sábado, 18, no bairro São Sebastião.

Os policiais seguiam uma denúncia anônima. Segundo a PM era possível ouvir gritos de socorro e barulho de objetos sendo quebrados no interior da casa do casal. Já no local, a PM ouviu gritos vindos dos fundos da casa. Os policiais entraram e encontraram uma mulher caída no chão, e um homem segurando ela pelo pescoço.

A mulher de 17 anos estava com arranhões no pescoço e se queixava de dores no joelho. A equipe questionou sobre o que aconteceu, e a menor contou que teve uma discussão com o companheiro e ele a jogou para fora de casa. Não tendo para onde ir, a jovem retornou a residência pela porta dos fundos, quando foi surpreendida com agressões e puxões de cabelo sendo arrastada para fora da casa. O celular da menor também foi quebrado pelo agressor.

Ela tentou fugir dessas agressões, mas ele acabou pegando ela pelo pescoço, impossibilitando defesa. A Polícia chegou no momento em que ele tentava estrangular a vítima.

A jovem contou que desmaiou duas vezes devido as agressões e, durante a briga, ele ainda ameaçava ela de morte.

 O homem foi preso e ambos conduzidos até a Delegacia. Por se tratar de menor de idade, o Conselho Tutelar também foi acionado.

DENUNCIE

Ligue 180, um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher.