Polícia encontra drogas ao atender ocorrência de perturbação


Divulgação/PM de Canoinhas

Foram encontrados anabolizantes e uma pequena quantidade de maconha e cocaína 

 

 

Policiais militares foram acionados na madrugada deste sábado, dia 1º, para cessar uma perturbação do sossego na rua Bernardo Olsen. Chegando ao local, os policiais puderam ouvir o som estridente vindo do interior da casa. Mesmo com o acionamento da sirene, as pessoas na casa não atenderam inicialmente a equipe policial.

 

 

 

Um homem se apresentou como responsável pela casa. Os policiais viram um homem correndo em direção a uma porta no interior da residência, o que levantou suspeita. Após entrarem na casa, os PMs abordaram o homem, e flagraram,  além do som perturbador, aproximadamente oito pessoas, que não usavam máscara de proteção individual e não mantinham distanciamento seguro.

 

 

 

Segundo a Polícia Militar (PM), outro fato observado foi a presença de resquícios de cocaína e de maconha espalhados pela casa. Foram efetuados buscas na casa, sendo localizados 24 frascos de anabolizante (Parabolin, Testosterona, Deca Durabilin, entre outros), assim como uma pequena quantidade de maconha e cocaína e utensílios de uso (moedor, uma espécie de cachimbo e prato com resto de cocaína).

 

 

 

Questionados os presentes sobre os itens encontrados, ninguém assumiu a propriedade dos entorpecentes, somente dos anabolizantes. Diante dos fatos e a presença de uma menor no local, todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com as drogas, objetos e o som perturbador.





Deixe seu comentário: