domingo, 19

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Polícia Civil investiga circunstâncias de troca de corpos em SC

Últimas Notícias

- Ads -

Caso aconteceu na cidade de Ascurra

 

 

 

Na manhã desta terça-feira, 16, a Polícia Civil da Comarca de Ascurra foi acionada para verificar uma possível troca de corpos observada por familiares de uma idosa, cujo velório estava sendo realizado no bairro Ilse, em Ascurra.

 

 

 

Durante o velório, os familiares da idosa perceberam algo estranho, principalmente em relação a aparência física da mulher, e acabaram confirmando que a pessoa velada naquele momento não era de sua família.

 

 

 

A Polícia Civil compareceu ao local do velório e encaminhou as pessoas (familiares e responsáveis pela funerária) para a Delegacia de Polícia para esclarecer o que de fato havia ocorrido e identificar o paradeiro do verdadeiro corpo da idosa moradora de Ascurra.

 

 

 

Durante as diligências, foi possível identificar através de exames papiloscópicos que o corpo da idosa encontrado em Ascurra pertencia a uma família de Presidente Getúlio e que o corpo enterrado na cidade de Presidente Getúlio era da idosa moradora de Ascurra.

 

 

 

As circunstâncias da troca dos corpos e a respectiva investigação prosseguirão na Delegacia de Ibirama, considerando que a suspeita é de que o fato ocorreu nas dependências de um hospital localizado naquela cidade.