segunda-feira, 16

de

maio

de

2022

ACESSE NO 

Polícia Civil de Santa Catarina manifesta pesar pelo falecimento do delegado aposentado Evaldo Moretto

Últimas Notícias

- Ads -

Moretto foi delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina está em luto com o falecimento do delegado de polícia aposentado Evaldo Moretto, ocorrido no final da tarde de domingo, 8. O doutor Evaldo Moretto foi delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina na década de 1990 e década de 2000. Ao longo da carreira, exerceu também outras importantes funções na carreira, como delegado regional em Lages e em São José, além de diretor de polícia do Interior. É pai do delegado Ronaldo Neckel Moretto, tinha 71 anos e morava em Florianópolis.

“O doutor Evaldo Moretto foi um homem que pautou a sua vida pela retidão, pelo comprometimento, pela lealdade para com a Polícia Civil, assim como para com a sua família. Ao longo da carreira, desempenhou vários cargos na Instituição e, principalmente, conquistou amigos, fiéis e leais. A sua partida deixa um grande vazio para todos nós”, destacou o delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Koerich.

O velório ocorre na Capela São Pedro e o sepultamento será às 15hs, desta segunda-feira, 9, no cemitério Cruz das Almas, ambos em Lages.