PM recupera Fiat Toro levada durante assalto no Alto do Mussi


Veículo foi recuperado na noite desta quarta/Divulgação

Veículo havia sido roubado menos de 24 horas antes

 

 

 

A Polícia Militar (PM) de Três Barras recuperou na noite desta quarta-feira, 28, a Fiat Toro, cor cinza, com placas de Três Barras, que havia sido roubada na noite anterior, no Alto do Mussi, em Três Barras.

 

 

 

 

A proprietária do veículo foi assaltada por um homem armado pouco depois de fechar seu estabelecimento comercial. Um outro homem teria entrado no carro e os dois seguiram sentido a cidade de Três Barras. Além do carro os bandidos levaram os pertences e dinheiro da vítima. A filha da vítima também estava no veículo. Os ladrões deixaram a mãe tirar a criança do carro antes de fugirem.

 

 

 

 

Segundo a PM, dois policiais militares de Três Barras haviam saído de serviço na noite desta quarta-feira, 28, quando voltavam para suas casas, passaram pela Avenida Rigesa e viram um veículo Fiat Toro com as mesmas características do carro roubado na terça-feira, 27. Os policiais comunicaram a equipe de serviço que, imediatamente, iniciaram as buscas ao veículo.

 

 

 

O veículo passou pela equipe policial que iniciou o acompanhamento. Os policiais observaram que a placa apresentava adulterações. Após abordagem, os militares constataram que era o veículo roubado na noite anterior. A Fiat Toro estava sendo conduzida por um adolescente, que relatou que estaria levando-a para a cidade de Joinville (SC), onde iria deixá-la no mirante da Serra Dona Francisca, e que a havia pegado com outro homem. O veículo apresentava adulterações nas placas, que tinham sido raspadas e pintadas.

 

 

 


Condutor e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Placa do veículo foi adulterada/Divulgação/PM

Divulgação/Polícia Militar





Deixe seu comentário: