terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

PM e Conselho Tutelar tiram filhos de casal embriagado em Bela Vista

Últimas Notícias

- Ads -

Conselheira tutelar confirmou vários atendimentos na casa do casal

 

Na noite de domingo, 21, por volta das 22 horas, policiais militares foram chamados pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) no Posto de Saúde de Bela Vista do Toldo. No local encontrava-se uma mulher em visível estado de embriaguez, agitada, agressiva, com uma das mãos lesionada, devido, segundo seu relato, ter dado um soco em um copo de vidro. A filha dela, de quatro anos, a acompanhava.

 

 

 

O Conselho Tutelar de Bela Vista do Toldo e os policiais militares foram até a casa da mulher para retirar outra criança, de menos de um ano de idade. No local estava o marido da mulher que também estava em visível estado de embriaguez.

 

 

 

Durante o atendimento no posto de saúde, a mulher tentou agredir a técnica em enfermagem com chutes. Segundo a técnica, é comum a mulher ir ao posto de saúde embriagada, com sua filha sempre chorando.

 

 

 

A conselheira tutelar confirmou vários atendimentos ao casal, quase sempre bêbados.

 

Considerando o risco a integridade física das crianças envolvidas elas foram retiradas da casa pelo Conselho Tutelar que lavrou registro da ocorrência, sendo encaminhadas a abrigo provisório na cidade de Três Barras. A mulher foi atendida, medicada, sedada e entregue na sua casa pelo Samu.