Ocorrência foi atendida pela PM na madrugada de sábado
Policiais militares foram chamados na madrugada de sábado, 8, perto das 2h, na rua Alfredo Bach, no bairro Sossego, em Canoinhas, onde havia denúncia de som alto e algazarra.
De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), em outras datas, a mesma equipe policial já havia ido até esse mesmo local para atender ocorrência envolvendo as mesmas pessoas, que foram orientadas e cessaram no momento a perturbação. Porém, dias depois foram recorrentes nas ações de perturbação.
Em primeiro contato, os envolvidos relataram que a comemoração era relativa ao aniversário de união de um casal, porém, de acordo com PM, a todo o momento uma mulher, de forma mal-educada, questionava a ação policial, além de desacatar um vizinho com palavras de baixo calão, sendo necessário por diversas vezes que a equipe policial a orientasse quanto a suas atitudes.
Foi registrado um boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado, recolhido o objeto causador da perturbação e as partes foram orientadas quanto aos procedimentos.
A PM ainda ressalta no boletim de ocorrência, que mesmo sendo de pequeno porte, o aparelho de som causava som suficiente para perturbação, tendo em vista o repouso noturno, onde sons se propagam com maior intensidade.