sábado, 25

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

PM de Mafra apreende seis armas e liberta mulher de cárcere privado

Últimas Notícias

- Ads -

Caso aconteceu na localidade de Bituva Papuã

 

Por volta das 18h30 desta segunda-feira, dia 1.°, a Polícia Militar (PM) de Mafra foi chamada na  localidade interiorana de Bituva Papuã para averiguar uma denúncia de violência doméstica.

 

 

No local foi encontrada uma mulher, de 23 anos, com hematoma no olho direito e perda de audição em um dos ouvidos. Segundo a PM, a vítima estava em situação de cárcere privado e sem condições de solicitar ajuda.

 

 

 

Diante dos fatos, foram realizadas buscas pela casa e localizadas seis armas de fogo de diversos calibres, sendo uma espingarda marca CBC calibre 22; uma espingarda marca CBC calibre 32; uma espingarda marca CBC calibre 28; duas espingardas marca CBC calibre 12 e uma espingarda marca CBC calibre 40. Foram encontrados ainda 17 cartuchos intactos e oito deflagrados; uma máquina fotográfica possivelmente utilizada na caça de animais e três papagaios mantidos de forma irregular e sem licença ambiental.

 

 

Todas as armas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

 

A Polícia Militar Ambiental deve tomar os procedimentos cabíveis em relação aos animais.

 

 

O acusado, no entanto, não foi localizado e a vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos envolvendo a violência doméstica.