terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

PM de Canoinhas recebe nova viatura para policiamento ostensivo

Últimas Notícias

- Ads -

Nova viatura, adquirida através de convênio, será empregada no policiamento do distrito do Campo d’Água Verde

 

 

O prefeito em exercício de Canoinhas, Renato Pike, e o presidente da Câmara de Vereadores, Gil Baiano, entregaram na tarde desta terça-feira, 9, as chaves de uma nova viatura a Polícia Militar (PM). O ato foi realizado na sede do 3.º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

 

 

 

Major Christopher Rudolf Froehner, que responde atualmente pelo comando do 3.º BPM, recebeu a caminhonete S10 ADV, marca Chevrolet, ano fabricação 2020, modelo 2021, resultado de uma parceria entre o 3.º BPM, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Canoinhas. Segundo a PM, a nova viatura será empregada no policiamento ostensivo no distrito do Campo d’Água Verde.

 

 

“Mais uma vez demonstro o meu compromisso com a Polícia Militar de Canoinhas entregando uma viatura à instituição que será usada para preservar a segurança das pessoas de bem”, destaca Pike.

 

 

 

Froehner, frisou “que essa parceria é de grande importância porque acaba potencializando o policiamento ostensivo, o que está na ponta, nas ruas, atendendo nossa comunidade e isso reflete na segurança pública dos canoinhenses, melhorando a qualidade de vida da população”.