sexta-feira, 1

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

PM apreende mais de um quilo de crack com passageiro na rodoviária de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Houve outra apreensão de drogas no fim de semana

Na noite de sábado, 30, por volta das 21h30, policiais militares foram chamados na rodoviária de Canoinhas onde estaria ocorrendo um desentendimento. O motorista do ônibus que faz a linha Florianópolis a Porto União informou que dois passageiros embarcaram em Joinville com destino a Canoinhas e, ao chegarem ao destino um deles acabou perdendo a identificação da sua mala e que, diante da negativa em entregar a mala sem o ticket, ele ficou nervoso. Já o outro passageiro, pegou a bagagem e saiu do local.

Os policiais pediram para o homem indicar qual era a sua bagagem e, após revista na bagagem, foram encontrados mais de um quilo de crack e 497 gramas de cocaína. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


MAIS DROGAS

Na madrugada de sábado, 30, por volta das 0h30, policiais militares apreenderam cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie na rua Virgilio Trevisan, Cohab 4, em Canoinhas. Os policiais em rondas pela rua Roberto Elke avistaram um motorista suspeito. Após a busca pessoal foram encontradas duas buchas de cocaína. Os policiais foram até a casa dele na Cohab 4, onde encontrou mais cocaína e a balança de precisão.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.