Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

segunda-feira, 22

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

PicPay já conta com mais de 50 milhões de usuários cadastrados

Últimas Notícias

Forte crescimento recente do aplicativo foi impulsionado pela pandemia

- Ads -

 

Lançado em 2012 como um aplicativo de pagamento por QR Code, o PicPay ultrapassou a marca de 50 milhões de usuários cadastrados  — sendo 39 milhões deles ativos, um avanço de quase 30% em relação ao final do ano passado, quando tinha 38,8 milhões de usuários.

 

 

 

 

Caso mantenha o ritmo dos três primeiros meses, o PicPay pode se aproximar do patamar de 80 milhões de pessoas ao final de 2021.

 

 

 

O forte crescimento recente do aplicativo foi impulsionado pela pandemia — que estimulou as transações online, incluindo os pagamentos — e por uma campanha agressiva de marketing que incluiu o disputado espaço do Big Brother Brasil.

 

 

 

 

 

Segundo a empresa, nos últimos 12 meses, 31,3 milhões de transações foram realizadas na PicPay Store, que se prepara para entrar no segmento de eletroeletrônicos. Além disso, a marca atingiu recentemente o patamar de 5 milhões de cartões emitidos, reforçando sua atuação no mercado financeiro.

 

 

 

 

“Com o DNA de uma empresa de tecnologia, queremos tornar a vida dos nossos clientes mais fácil ao reinventar a forma como eles lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Fazemos isso colocando o usuário no centro, inovando para oferecer as soluções que ele precisa”, explica o CEO do PicPay.

 

 

 

 

O PicPay recebeu um investimento em 2015 do Banco Original e hoje é controlado pela J&F Participações, a holding que reúne os investimentos da família Batista, da JBS.

 

 

 

 

Para tirar dúvidas ou obter outras informações sobre o serviço, ligações para o SAC PicPay devem ser feitas no telefone 0800-025-8000, que atende em todo o Brasil.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?