Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 26

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Pessoas acima de 50 anos recebem vacina contra covid nesta quinta

Últimas Notícias

Vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde Pedro Toporoski no Vila Nova e Dr. Mário Mussi no São Cristóvão

- Ads -

 

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras anunciou na manhã desta quarta-feira, 16, que as Unidades Básicas de Saúde Pedro Toporoski da Vila Nova e Dr. Mário Mussi do distrito de São Cristóvão, estarão abertas nesta quinta-feira, 17, das 8h às 18h, para o atendimento ao público.

 

 

 

Pessoas acima de 50 e que não possuem comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, poderão comparecer nestas duas unidades de referência para se imunizarem contra o novo coronavírus. Vale ressaltar que são poucas doses disponíveis, “estaremos com estas duas Unidades de Saúde para melhor atender a nossa população, venham se vacinar” enfatizou a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.

 

 

 

Para ter direito a vacina é obrigatório residir no município, importante levar os documentos pessoais: RG, CPF, Cartão SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência. “Pedimos para que as pessoas acima de 50 anos compareçam e não faltem, a imunização é de grande valia neste momento difícil em que vivenciamos” concluiu a enfermeira responsável pela Epidemiologia, Kátia Reis.

 

 

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?