Pela segunda vez, manifestantes fecham a SC 477 em Major Vieira

Cerca de 200 pneus danificados foram recolhidos pelos manifestantes/Fotos: Divulgação

Pistas foram fechadas nos dois sentidos da rodovia e congestionamento chegou a um quilômetro

 

 

Motoristas e moradores das cidades de Major Vieira, Canoinhas, Bela Vista do Toldo e Papanduva, continuam a se manifestar contra as péssimas condições da SC 477. A terceira manifestação aconteceu no sábado, 11.


 

Durante dois dias, os motoristas deixaram ao longo do trecho entre Canoinhas a Papanduva, cerca de 200 pneus danificados. Os pneus foram recolhidos pelos manifestantes que fizeram uma árvore com os artefatos. O fluxo de veículos foi interrompido pela segunda vez e o congestionamento de veículos chegou a um quilômetro.

 

 

Os organizadores do protesto da SC 477 querem um plano de melhorias da estrada, que se encontra em deplorável estado de conservação, ocasionando aproximadamente 30 quebras de veículos por dia nos 34 quilômetros da rodovia de Canoinhas, passando por Major Vieira e Papanduva.



 

 

De acordo com os organizadores, os protestos continuarão todos os sábados até que o Governo do Estado tomem uma providência. “Queremos revitalização da SC 477. Chega de descaso”, comenta a organização do protesto.

 

Nesta segunda-feira, 13, os manifestantes participarão da sessão da Câmara de Vereadores de Canoinhas, às 19 horas, para expor a situação da estrada. Já na quarta-feira, 15, os líderes do movimento devem se reunir para traçar um novo planejamento.

 

 

Deixe seu comentário: