segunda-feira, 27

de

junho

de

2022

ACESSE NO 

Pela primeira vez na pandemia, ala covid de Três Barras não tem internado

Últimas Notícias

- Ads -

Há três novos casos da doença

Segundo o Setor Epidemiológico foram registrados mais três novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza até o momento, 2288 o total de infectados desde o início da pandemia. Um adolescente de 16 anos e duas mulheres de 38 e 61 anos de idade são os contaminados mais recentes.

De acordo com o Boletim, Três Barras confirma, ainda, 2207 recuperados da doença, somados os três pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última sexta-feira, 24 de setembro; 15 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 66 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 110 consultas médicas realizadas num intervalo de 72 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 11.125 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Pela primeira vez desde o início da pandemia, os leitos SUS da ala covid-19 estão todos vazios, o número de ocupação está zerado desde sábado, 25. A notícia foi comemorada pela diretora administrativa da Fundação Hospitalar de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter. “Depois de muitos meses é a primeira vez que este feito acontece, continuemos na torcida para que num breve espaço de tempo tudo volte ao normal” disse a diretora.

O 483° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 27.