quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Passos divulga cronograma da Secretaria de Obras para início de 2021

Últimas Notícias

- Ads -

Edmilson Verka assume a Secretaria no lugar de Luizinho Witt

 

 

Em live em sua página no Facebook no início da manhã desta segunda-feira, 4, o prefeito Beto Passos (PSD), ao lado do ex-secretário de Obras, Luizinho Witt, e do atual secretário, Edmilson Verka, falou de algumas obras previstas para serem realizadas no início de 2021, já para os próximos dias.

 

 

 

No cronograma da Secretaria, apesar de parte dos servidores estarem férias, estão previstas a continuidade de tubulação nas ruas Fauri de Lima e Carlos Wagner no Campo d’Água Verde, continuação de tubulação na Estanislau Babireski no bairro Boa Vista, frentes de trabalho de patrolamento no Campo d’Água Verde e nas estradas gerais do Salto d’Água Verde, Alto do Frigorífico, Fartura e em Rio do Pinho.

 

 

 

Passos falou sobre a transmissão de secretários da pasta. “Acreditamos na experiência de Edmilson Luiz Verka, para dar continuidade ao bom trabalho realizado pelo Luizinho Witt, pelo Nilson Cocharski, pelo Gil Baiano. Edmilson Verka tem experiência, já foi além de vice-prefeito, foi secretário de várias pastas importantes, foi secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, conhece a máquina pública, é formado em Contabilidade, em Gestão Pública e poderá empregar esse conhecimento também na Secretaria Municipal de Obras”, afirmou o prefeito.

 

 

Antes de encerrar a transmissão, Passos voltou a criticar o governo anterior. “Ao longo desses quatro anos iniciais do nosso primeiro mandato, tentamos deixar a Secretaria de Obras cada vez mais humanizada. Quando chegamos aqui pegamos os equipamentos sucateados, pegamos equipamentos que estavam em cima de tocos, apenas duas patrolas funcionando. Hoje são sete patrolas que estão trabalhando para a nossa população. Tivemos renovação de frota de caminhões, máquinas, tanto de patrolas como de retroescavadeiras, escavadeiras hidráulicas, além de outros equipamentos. Fizemos a maior renovação do parque de máquinas da Secretaria de Obras”, disse o prefeito.