quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Paróquia Santa Cruz cancela celebrações do final de semana

Últimas Notícias

- Ads -

Batizados e cursos de noivos também foram adiados

 

 

A Paróquia Santa Cruz de Canoinhas publicou em sua página do Facebook na manhã desta sexta-feira, 26, que as missas, celebrações da palavra, batizados e cursos de noivos que aconteceriam neste final de semana nos dia 27 e 28 de fevereiro e no próximo final de semana, dias 6 e 7 de março em toda a Paróquia estão cancelados, devido ao decreto estadual.

 

 

De acordo com o decreto publicado nesta sexta pelo Governo do Estado, os eventos, inclusive na modalidade drive-in, e as reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, incluídos excursões, cursos presenciais, missas e cultos religiosos estão proibidos entre as 23 horas desta sexta-feira, 26 de fevereiro, até às 6 horas de segunda-feira, dia 1º de março, bem como entre as 23 horas de 5 de março e 6 horas de 8 de março.

 

 

 

Foram canceladas também as formações de setores, a peregrinação da Santa Cruz, bem como as matrículas e rematrículas da catequese.

 

 

Durante a semana, haverá a Celebração da Palavra com os Ministros da Eucaristia, de terça à sexta-feira, às 19h, na Matriz Cristo Rei, com capacidade de 25% da ocupação total.

 

 

 

Segundo a Paróquia, o pároco, padre Valcir Baronchello, segue em recuperação da covid-19. Ele segue em isolamento domiciliar com os demais padres da Paróquia até o dia 6 de março.