quinta-feira, 2

de

dezembro

de

2021

ACESSE NO 

Papanduva confirma 11.ª morte de paciente por coronavírus

Últimas Notícias

- Ads -

18 novos casos foram confirmados nesta segunda

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Papanduva através do Departamento de Vigilância Epidemiológica, divulgou o boletim atualizado com os casos referentes à covid-19 no município na tarde desta segunda-feira, 15. De acordo com o boletim, mais um óbito foi confirmado neste início de semana. Porém, a Secretaria não divulgou a idade e o sexo do paciente. Já foram registradas 11 mortes no município desde o início da pandemia.

 

 

 

Foram confirmados também nesta segunda, 18 novos casos de covid-19. Dez pacientes são do sexo masculino, entre eles, um bebê de apenas um mês, dois meninos com idades de 4 e 5 anos e sete homens com idades entre 19 e 68 anos. Das oito pacientes do sexo feminino, há duas meninas com idades de 8 e 10 anos e seis mulheres com idades entre 19 e 64 anos.

 

 

Com isto, sobe para 557 o número de infectados pelo novo coronavírus em Papanduva. Cinco pacientes que estavam em tratamento não apresentam mais sintomas e foram liberados para o convívio social, totalizando 489 pacientes recuperados da doença. Há 57 pacientes ativos, 50 deles em tratamento domiciliar, cinco em leitos de enfermaria e dois em UTI.

 

 

 

DESINFECÇÃO

O Governo do Município divulgou também nesta segunda que vem realizando periodicamente a desinfecção dos espaços públicos municipais.

 

 

 

Com uma parceria entre Secretaria da Saúde e Secretaria da Agricultura, os locais são desinfectados com uma pipa adaptada para esta função, tornando mais ágil e eficaz o trabalho desenvolvido pela equipe.