Padre Antonio Maria divulga live do cantor canoinhense Marllon Danilo


Marllon Danilo/Arquivo Pessoal

Live será transmitida nesta sexta, pelo Facebook da Paróquia Santa Cruz

 

 

 

Acontece nesta sexta-feira, 19, a live Toques de Fé, com o cantor católico Marllon Danilo e músicos convidados, diretamente da Igreja Matriz Cristo Rei, a partir das 21h. A live será transmitida pelo Facebook da Paróquia Santa Cruz, e terá a participação especial do padre André Juliano de Souza, de Três Barras.

 

 

 

Canções tradicionais como Um Jovem Galileu, Maria de Nazaré e clássicos do padre Zezinho serão as principais canções da live, porém, com uma roupagem do sertanejo nas canções que serão apresentadas. “O objetivo é levar a quem está em casa, um agradável momento de adoração, reflexão e música durante este momento tão atípico, do período de isolamento social”, explicou o cantor Marllon Danilo.

 

 

 

A transmissão teve um apoio especial: o padre cantor Antonio Maria, famoso no Brasil inteiro, fez um convite para a live, que será acompanhada por ele.

 

 

 

 

CONFIRA O CONVITE:

 

 

Esta é a primeira edição do evento online, que terá duração de cerca de uma hora e meia. Quem estiver acompanhando através do Facebook poderá comentar e fazer seu pedido musical, que na medida do possível será atendido.

 

 

 

Por ser o dia dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, haverá uma benção especial do pároco da Paróquia Santa Cruz, padre Valcir Barronchelo.

 

 

 

Marllon Danilo é conhecido por cantar nas missas da Igreja Matriz Cristo Rei. Por muito tempo cantou em shows, barzinhos e bailes de Canoinhas, gravou um CD e foi vocalista e um dos fundadores do grupo Os Novos Guris. “Chegamos a gravar no mesmo estúdio que o grupo Talagaço. Há algum tempo tenho alimentado o sonho de montar o projeto e dedicar meu trabalho à música católica”, disse o cantor.

 





Deixe seu comentário: