Ouvinte escreve cartinha para o Repórter 98 e é presenteado


Irmã e avó do menino receberam os presentes dos policiais e bombeiros que participam do Programa Repórter 98/Divulgação

Presentes foram entregues por integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Canoinhas

 

 

 

Felipe Alessandro, 13 anos, ouvinte assíduo do programa Repórter 98 da rádio 98 FM de Canoinhas, apresentado pelo jornalista Joselito Beluk – o Biluka, escreveu uma cartinha contando que é fã do programa e que gosta de ouvir as dicas do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e o programa das terças-feiras, que tem a participação da Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

Biluka, policiais civis em uma viatura descaracterizada, entre eles o delegado Rui Orestes Kuchnir,  policial Mayeski e Vier, além do subtenente Aristeu e seu filho, sargento Marcio e o apresentador Biluka em um caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros foram até a casa do menino que mora com a avó na rua Alfredo Back, no Jardim Esperança.

 

 

 

Como era uma surpresa e Felipe não sabia que receberia a visita dos policiais e bombeiros, ele não foi encontrado em casa, pois estava na casa de um familiar. A vó e a irmã do menino receberam os presentes. “Não encontramos o autor da cartinha, mas valeu a pena, foi muito gratificante para nós. Agradeço a disponibilidade do delegado Rui, dos policiais e bombeiros que fizeram a entrega conosco”, afirmou o jornalista Joselito Beluk.

 

 

 

CONFIRA COMO FOI A CHEGADA E A ENTREGA:

 





Deixe seu comentário: