Ouro Verde Som lança concurso para logomarca do evento Túnel do Tempo

Wilson Ludka (no centro) realiza o Túnel do Tempo desde 2012/Arquivo Pessoal/Facebook

Prêmio para o criador da arte vencedora será de R$ 300

 

 

A Ouro Verde Som e Propaganda lançou na semana passada um concurso para criação da nova logomarca do Túnel do Tempo. O tradicional evento que ocorre há oito anos relembrando os anos 1970, 80 e 90, ficou consagrado como o melhor baile retrô de Canoinhas e região, e entrará na sua nona edição em 2020. Todos os anos várias personalidades que são destaques na cidade são homenageadas pela Ouro Verde Som.

 

 

 

O designer que desenvolver a arte vencedora ganhará R$ 300. “Iremos escolher a melhor logomarca para o melhor evento flashback de Canoinhas e região”, disse Wilson Ludka, proprietário da Ouro Verde Som e idealizador do evento.  A arte vencedora vai ilustrar as mídias sociais e materiais de promoção da festa.

 

 

 

Os participantes deverão desenvolver a arte, que será a nova logomarca do evento, utilizar a hashtag #tuneldotempo9 e marcar o perfil Wilson Ludka. É permitido a elaboração de até duas artes por pessoa.

 

 

 

Uma equipe formada por dez membros irá escolher a melhor logomarca e os principais critérios de avaliação serão a criatividade, a originalidade e identidade com a empresa Ouro Verde Som, Wilson Ludka  e com o evento Túnel do Tempo.

 

 

 

Situações em que se comprovem plágio serão automaticamente eliminadas do concurso.

 

 

 

A escolha da logomarca da 9.ª edição do Túnel do Tempo irá ocorrer no mês de fevereiro de 2020. O autor da arte escolhida irá receber um prêmio no valor de R$ 300 em
dinheiro. Além da premiação, o ganhador também receberá no evento de 2020 um
certificado de reconhecimento pelo desenvolvimento do novo material de divulgação.




Deixe seu comentário: