Operação policial cumpre dois mandados de prisão preventiva em Canoinhas


Divulgação/Polícia Militar

Outros sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos

 

 

 

Em operação conjunta na noite deste sábado, e madrugada deste domingo, dias 10 e 11, as polícias Civil e Militar de Canoinhas deflagraram uma operação visando reprimir atividades criminosas no distrito do Campo d’Água Verde, com foco em crimes dolosos contra a vida.

 

 

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da Vara Criminal de Canoinhas. Durante as buscas foram apreendidos objetos relativos a investigações que estão em curso perante a Divisão de Investigação Criminal (DIC).

 

 

A operação está em andamento e policiais ainda trabalham nas investigações. Pode haver novas prisões ou cumprimento de novos mandados de busca e apreensão. No decorrer deste domingo, ou nesta segunda-feira, 12, devem ser divulgadas novas informações sobre a operação.

 

 

 

Os dois homens detidos durante a operação, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e devem ser ouvidos. Há suspeita de envolvimento dos dois presos com a morte de Ademir de Lima, 38 anos, encontrado enterrado em uma cova rasa no dia 2 de abril na Raia.





Deixe seu comentário: