quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Ônibus que faz linha de Canoinhas a Florianópolis bate contra caminhão

Últimas Notícias

- Ads -

Dois passageiros do caminhão e um do ônibus ficaram feridos

 

O ônibus da Reunidas que faz a linha Porto União a Florianópolis, passando por Canoinhas, colidiu lateralmente contra um caminhão Mercedes-Benz na tarde desta quarta-feira, 24. O acidente aconteceu na rodovia SC 418, próximo ao trevo do bairro Lençol, em Sã Bento do Sul. Com a batida o ônibus ficou parcialmente destruído e o caminhão tombou.

 

 

Entre o motorista e os passageiros do ônibus, apenas um homem de 43 anos apresentava um pequeno ferimento cortante na mão esquerda. Depois de receber curativo, ele foi conduzido ao hospital.

 

 

 

 

No caminhão Mercedes-Benz 710 o motorista de 43 anos encontrava-se no interior da cabine, consciente e orientado, em encarceramento físico, preso pelas pernas contra o volante, apresentando ferimento corto contuso logo abaixo do joelho direito. Após imobilização de cervical e de contenção de hemorragia, com algumas manobras, os bombeiros conseguiram retirá-lo de forma controlada sob maca rígida.

 

 

Ainda no caminhão havia uma mulher de 42 anos  consciente e orientada, fora do caminhão, apresentando escoriações nas pernas e braços.

 

 

 

Após atendimento pré-hospitalar, o casal foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família. No momento eles passam bem.

 

 

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.