O que ver na TV nesta sexta-feira


Maratona Batman é atração da HBO/Divulgação

Dicas para começar bem o fim de semana em casa

 

 

 

Festa em Casa – Aniversário da Ludmilla

A cantora carioca celebra seus 25 anos e lança o EP “Numanice”, dedicado ao pagode, com uma live exclusiva. Ao longo do dia, o canal reprisa diversos programas em que ela participa. Pouco antes do show começar, Dedé Teicher entrevista Ludmilla no perfil do Multishow no Instagram.

Multishow e Youtube, 20h, livre

 


 

 

 

 

Resgate

Um mercenário (Chris Hemsworth, da franquia “Thor”) é contratado pelo maior narcotraficante de Bangladesh para resgatar o filho deste, que foi sequestrado por uma gangue rival. No decorrer da perigosa ação, o menino cria um laço com seu salvador.

Netflix, 16 anos


 

 

 

 

 

 

 

Warcraft

Um portal mágico se abre, e guerreiros selvagens invadem a pacífica terra de Azeroth. Duncan Jones, filho de David Bowie, dirige este filme baseado num videogame, inédito na TV aberta.

SBT, 23h15, 12 anos

 


 

 

 

 

 

 

Maratona Batman

O canal exibe em sequência três filmes da franquia. Em “Batman Begins” (19h50, 10 anos), o homem-morcego é vivido por Christian Bale. Já em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (22h30, 12 anos), o papel vai para Ben Affleck.

TNT, a partir de 19h50

 


 

 

 

Sessão ‘Os Exterminadores’

Até domingo (26), o canal exibe todas as noites, em sequência, dois filmes de ação. Os títulos programados para esta sexta (24) são “John Wick: De Volta ao Jogo” (22h30, 16 anos), com Keanu Reeves, e “O Profissional” (0h25, 14 anos), com Jean Reno.

AMC, a partir de 22h30


 

 

 

 

 

 

 

Sob a Torre Eiffel

Dois amigos em plena crise da meia-idade viajam pelo sul da França, depois de um deles ter sido rejeitado por uma mulher muito mais jovem. Matt Walsh e Reid Scott, ambos da série “Veep”, estrelam esta comédia inédita nos cinemas brasileiros.

HBO Pop, 21h, 14 anos





Deixe seu comentário: