Novo comandante do Corpo de Bombeiros de Canoinhas se reúne com bombeiros comunitários

O novo comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), Major Sarte, se apresentou para cerca de 50 bombeiros comunitários, para um bate-papo e para ouvir sugestões de melhoria do serviço em Canoinhas.

 

O Major Sarte elogiou o número de bombeiros comunitários presentes e lembrou da parceria que esses profissionais têm com a instituição e a sua importância para a comunidade. “O que precisarem e estiver ao alcance desse comando podem contar comigo”, afirmou Sarte.

 


 



Sarte destacou a brilhante condução do Programa Bombeiros Comunitários em Canoinhas feita pelos coordenadores sargento Marcio, soldado Prado e soldado Denis, que em seguida conduziram a reunião por aproximadamente três horas. Os bombeiros comunitários ouviram algumas novidades, trocaram ideias para futuros treinamentos, cronograma anual de atividades, futuros eventos e também tiveram um momento de brainstorming que serão levadas ao comandante Sarte.

 

Entre novatos e bombeiros comunitários mais antigos a reunião foi bem produtiva, pois é assim que a corporação irá proporcionar um atendimento de excelência para a sociedade.




Deixe seu comentário: