Nova diretoria do Rotary Canoinhas é empossada em sessão online


Durau (em pé) ao assumir a direção do Rotary/Reprodução

Cleverton Durau substitui Ivan Lourenço de Moraes na presidência

 

 

 

Em sessão online na noite desta quarta-feira, 8, foi empossada a nova diretora do Rotary Club de Canoinhas. Deixou a presidência Ivan Lourenço de Moraes dando lugar ao empresário Cleverton Durau.

 

 

 

Em sua despedida do cargo, Ivan destacou várias ações desenvolvidas durante sua gestão como 11 mil itens de alimentação, higiene e limpeza doados à Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Regiçao (Apoca), a participação na Festa do Tiro, com 400 convites vendidos para o jantar alemão, a realização de uma festa a fantasia beneficente, doação de óculos para crianças carentes, campanha do agasalho, doação de cestas básicas para 22 famílias em parceria com o Banco do Brasil e a doação de equipamentos de proteção individual (EPIs) para o Hospital Santa Cruz.

 

 

 

Durau ressaltou que assume a função “com o compromisso de me dedicar e trabalhar a serviço do nosso povo, com o objetivo de contribuir ainda mais com a sociedade”. Ele estabeleceu dois eixos como nortes para sua gestão: ampliar os serviços comunitários e levar o Rotary à comunidade por meio de associações de moradores.

 

 

 

 

 

Em seguida foi empossada virtualmente toda a diretoria que acompanha Durau.

 

 

 

 

 

 

 

DIRETORIA 2020/21

Presidente: Cleverton Durau

Vice-presidente: Nelson Revay

Secretário: Clodison Alberto Dias

Tesoureiro: José do Nascimento Filho

Protocolo: Antonio Carlos Dias

 

 





Deixe seu comentário: