Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 26

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Sem retorno de Passos, Nação Esportes oficializa rompimento com Canoinhas

Últimas Notícias

Clube tinha dado prazo até às 18 horas desta sexta-feira para prefeito se pronunciar

- Ads -

 

 

O Nação Esportes Clube oficializou na noite desta sexta-feira, 18, a intenção de desistir da parceria com Canoinhas. Em live na noite desta quinta-feira, 17, a diretoria do clube havia dado prazo até às 18 horas desta sexta para o prefeito Beto Passos (PSD) se pronunciar, o que não ocorreu. Dessa forma, o time oficializou o rompimento por meio da nota abaixo:

 

 

 

 

Na noite de ontem, dia 17, o Nação Esportes, oficialmente, em suas redes sociais, cobrou que os representantes da Prefeitura de Canoinhas se pronunciassem após o não cumprimento das promessas que haviam feito para com o clube, que está se preparando para o Campeonato Catarinense da Série B.

 

 

 

Sem qualquer tipo de resposta, o clube, infelizmente, deixa a parceria com Canoinhas que, com toda a certeza, seria um grande ganho para a localidade e para o próprio Nação. O clube nunca esteve interessado no dinheiro público. A iluminação do estádio nunca foi pretexto para irmos ou não para a cidade. Foi nos prometido muito. E de toda boa vontade, o objetivo era representar Canoinhas e se tornar uma grande potência esportiva de Santa Catarina. Com o apoio da população e dos apoiadores locais.

 

 

 

Há muito talento em Canoinhas e o clube estava de portas abertas para lapidar e servir de vitrine para mudar a realidade de muitos que sonham eu atuar no futebol. O clube seria uma oportunidade próxima da população.

 

 

Fundado em 2019, o Nação Esportes sempre teve como principal objetivo ser um clube formador. Conquistou a Copa Santa Catarina infantil, o Campeonato Catarinense de juniores e o citadino em duas categorias. No profissional, estamos entre os 20 melhores clubes profissionais do estado. E com essa seriedade, iríamos atuar na Capital da Erva-mate.

 

 

 

Povo canoinhense, vocês serão sempre muito bem-vindos. Assim como vocês, criamos expectativas. Sonhamos em ver o Ditão lotado. Pedimos desculpas por isso não se tornar realidade. E não foi por falta vontade. Tentamos, e muito.

 

 

 

O projeto Nação Esportes não pode parar. Com o CT construído em Joinville, em parceria com Irineu Machado, o Nação possui dois campos de treinamento, alojamento, cozinha industrial, lavanderia industrial, academia, escritório, com todos os ambientes climatizados, o clube segue realizando o trabalho de formar talentos.

 

 

 

 

Na próxima quarta-feira, 23, o clube realizará uma live em seus canais oficiais, para apresentar o novo projeto do Leão para a temporada.”

 

 

 

 

A nota não faz referência a fala do presidente do clube, Tiago Reis, de que o time sairia da série B e retornaria a série C caso Passos não se pronunciasse.

 

 

 

NAS REDES

Procurado pela reportagem Passos não quis comentar. No WhatsApp, o prefeito gravou um áudio que circulou em grupos afirmando que “a verdade virá à tona”. Ele insinuou que o time teve “problemas da ordem financeira, que eles são responsáveis , até porque se antes mantinham tem de continuar mantendo né e talvez não conseguiram… agora para disfarçar essa impossibilidade vem com essas conversas todas aí”.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?