Mulheres tentam passar notas falsas de R$ 100 em mercado de Canoinhas


Divulgação

Suspeitas teriam passado ao mesmo tempo em caixas diferentes para tentar pagar a compra

 

 

Duas mulheres tentaram fazer compras em um mercado de Canoinhas, com notas falsas de R$ 100 na tarde desta segunda-feira, 29. Segundo o proprietário, elas tentaram passar em caixas diferentes ao mesmo tempo. Uma delas acabou saindo do mercado deixando uma nota falsa no local e a outra foi embora, levando as duas notas. Ambas foram vistas entrando no mesmo veículo.

 

 

 

As duas mulheres tinham cabelo loiro. Uma delas usava uma camisa branca e a outra uma regata rosa e uma calça jeans rasgada.

 

 

 

“Ambas as funcionárias dos caixas viram que as notas eram falsas. Achei estranho o fato de tentarem passar duas notas falsas ao mesmo tempo. Perguntei se elas se conheciam e falaram que não. A que estava de branco pegou a nota e foi para um Corsa preto, a outra ficou conversando um pouco comigo e depois voltou com uma nota verdadeira para pagar a compra dela”, contou o proprietário.

 

 

 

Ainda segundo o empresário, ambas alegaram que receberam a nota de pagamento de pensão do ex-marido. No entanto, ele disse que não teve tempo hábil de acionar a Polícia Militar.

 

 

 

Segundo a Polícia Militar de Itaiópolis, duas suspeitas com as mesmas características dessas duas mulheres também tentaram passar notas falsas na localidade de Moeminha, interior do município. Entretanto, quando chegaram no local, as suspeitas já tinham saído do estabelecimento.





Deixe seu comentário: