Mulheres da Melhor Idade e Clube de Mães participam de Curso de Culinária

Curso realizado nos dias 2 e 3 de maio contou com 12 participantes/Divulgação

Entre as várias delícias que foram preparadas, destacaram-se os tradicionais salgados e doces, entre eles empadas, risoles, bolos e tortas

 

 

Com o intuito de incentivar a qualificação e proporcionar uma melhor aprendizagem no que diz respeito à gastronomia é que o Governo de Três Barras, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC), realizaram curso de Culinária para as mulheres que participam dos Clubes de Mães e da Melhor Idade do município.


 

 



Promovido durante a manhã e tarde dos dias 2 e 3 de maio, o curso no Centro de Convivência Helena Sardá teve a orientação da professora Renilda. Entre as várias delícias que foram preparadas, destacaram-se os tradicionais salgados e doces, entre eles empadas, risoles, bolos e tortas.

 

 

A iniciativa contou com 12 participantes e, segundo a coordenação dos grupos da Melhor Idade e Clube de Mães, serviu para “aprimorar os conhecimentos na arte culinária, como também para compartilhar as experiências que cada uma delas tem no segmento gastronômico”.

Deixe seu comentário: