Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

segunda-feira, 22

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Mulher fica gravemente ferida após carro colidir com poste no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

Acidente ocorreu na rua Barão do Rio Branco, no centro

- Ads -

Uma mulher teve ferimentos graves após colidir seu veículo, um Ford KA, contra um poste de energia elétrica na noite desta sexta-feira, 21, em Canoinhas. O acidente ocorreu pouco depois das 19h30, na rua Barão do Rio Branco, próximo à esquina com a rua 12 de Setembro, no centro, em frente à clínica Oceano Azul.

Segundo os bombeiros, a mulher de 46 anos, era a única ocupante do veículo, estava sentada no banco do motorista com cinto de segurança e o airbag frontal deflagrado. Ela estava inconsciente, apresentando ausência dos sinais vitais, cianose e respiração agônica (gasping).

No mesmo momento, a vítima foi retirada do veículo pela equipe de resgate, sendo utilizada a técnica “Chave de Rautek” e colocada em maca rígida. Ainda no local, foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar com o monitoramento do desfibrilador externo automático, este por sua vez, não recomendou o choque de reversão e assim a vítima foi entregue a equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

O local do acidente permaneceu aos cuidados da Polícia Militar.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?