Motoristas abusam do álcool no final de semana em Canoinhas

Arquivo

Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar

 

EMBRIAGUEZ I

A motorista de um Fiat Palio colidiu em dois veículos, um Chevrolet Onix e um Corsa Sedan Premium, que estavam estacionados em frente a uma casa, na madrugada de domingo, 12, na rua Tereza Brey Peroso, no bairro Piedade, em Canoinhas.


 

 

No local, a Polícia Militar (PM) conversou com um homem que relatou que ouviu um barulho e ao verificar viu que a motorista tinha colidido contra os dois veículos.

 

 

A condutora do Fiat Palio tentou fugir a pé do local. Outra guarnição que se aproximava a deteve e constatou que ela apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico e vestes desalinhadas.

 

 

Os policiais ofereceram o teste do bafômetro, mas a mulher se recusou a fazer. Ela também se recusou a fornecer a sua identidade. Após buscas no veículo, os policiais encontraram uma bolsa com documentos pessoais e do veículo.

 

 

Por não haver condutor habilitado para assumir a responsabilidade pelo veículo, o carro foi recolhido ao pátio conveniado e a condutora foi encaminhada e entregue ao plantão da Polícia Civil.



 

 

EMBRIAGUEZ II

A PM foi chamada para verificar na rua São José, no bairro Boa Vista, na noite de domingo, 12, a suspeita de que o condutor de um Volkswagen Fox, de cor vermelha, estaria possivelmente embriagado.

 

 

Em rondas, os policiais avistaram o veículo Fox 1.0, transitando em zigue zague e abordaram o motorista. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez como hálito com cheiro de álcool, vestes desalinhadas e fala arrastada e lenta.

 

 

Segundo a PM, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, alegando para os policiais que ingeriu “algumas cervejas em casa”. Após verificar no sistema da polícia, a guarnição constatou que ele estava com a carteira de motorista suspensa e como não apresentou condutor habilitado, o veículo foi removido ao pátio conveniado.

 

 

 

Sendo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia.

Deixe seu comentário: