segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Motorista fica preso às ferragens em acidente na 116, em Itaiópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Colisão envolveu dois caminhões Mercedes-Benz na noite desta terça

Um jovem de 20 anos ficou preso às ferragens em um acidente entre dois caminhões no quilômetro 23 da rodovia BR 116, em Itaiópolis, na noite desta terça-feira, 10. A colisão aconteceu por volta das 21 horas.

Os bombeiros voluntários de Itaiópolis, após serem acionados, encaminharam uma unidade de resgate e uma equipe de atendimento pré-hospitalar e ao chegarem no local encontraram a equipe da concessionária que administra a via já realizando os primeiros procedimentos de socorro. Sendo assim, as equipes trabalharam em conjunto para realizar o resgate.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conduzia um caminhão Mercedes-Benz Atron e após ser removido, foi conduzido ao Pronto Atendimento de Mafra. Devido ao encarceramento, o jovem apresentava diversas lesões.

O condutor do outro caminhão, um Mercedes-Benz Atego, não se feriu e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em um dos veículos, foi localizado um vasilhame de produto perigoso, que acabou vazando no solo devido ao acidente. Foi identificado como hidróxido de potássio em forma líquida. As autoridades foram informadas sobre o caso pela central de emergência dos Bombeiros Voluntários.





INCÊNDIO EM VEGETAÇÃO

Os bombeiros voluntários ainda trabalhavam no acidente, quando um chamado de incêndio em vegetação, que ameaçava casas foi recebido, na localidade de São Lourenço, no interior Itaiópolis. Para o local, outra equipe de combate a incêndio foi deslocada, e conseguiu debelar as chamas. O incêndio, segundo a corporação, foi causado por galho de vegetação que caiu na rede elétrica.