segunda-feira, 27

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Motorista fica gravemente ferido após veículo sair da pista na BR 116

Últimas Notícias

- Ads -

Veículo tinha placas de Papanduva; condutor foi encontrado em uma canaleta às margens da rodovia

 

 

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após o veículo que ele conduzia, um Celta, com placas de Papanduva, sair da pista na BR 116, em Papanduva, por volta das 22 horas desta sexta-feira, 2. Bombeiros de Monte Castelo atenderam a vítima, que foi encontrada caída em uma canaleta às margens da rodovia.

 

 

Após análise, os bombeiros verificaram que o condutor do veículo estava consciente, porém, desorientado, apresentando sinais vitais estáveis, mas com saturação de 78%. Apresentava fratura fechada na tíbia e na fíbula da perna esquerda, hematoma com fratura na região da clavícula esquerda, ferimento na nuca e hematomas na região posterior do tronco.

 

 

 

Havia várias pessoas no local, segundo os bombeiros. Contudo, ninguém presenciou o momento do acidente e o condutor, como estava desorientado, não pode informar as circunstâncias do acidente.

 

 

Após os procedimentos padrões de socorro, o paciente foi conduzido ao Pronto Atendimento Hélio dos Anjos Ortiz, em Monte Castelo, para atendimento médico.