Motorista fica ferido após carro colidir e tombar em frente ao portão de casa

Vítima foi retirada e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo/Divulgação/Bombeiros

Vítima foi retirada pelo para-brisas do veículo

 

 

Um acidente próximo ao horário do meio-dia, nesta sexta-feira, 10, deixou uma pessoa ferida na rua Bruno Uhlman, no centro de Mafra. A colisão envolveu dois veículos com placas de Mafra.


 

O primeiro veículo era uma Pajero Dakar e, segundo os bombeiros, o seu motorista estava fora do veículo, andando pelo local, consciente, sem lesões aparentes e se recusou a ser encaminhado ao hospital.

 



 

No outro veículo, um Fiat Uno, que tombou após a colisão, estava o motorista, que ainda encontrava-se caído ao lado esquerdo dentro do veículo na chegada dos bombeiros. Ele estava consciente, orientado, porém, apresentava 16/9 de pressão, arranhões na mão esquerda e relatava dores na região torácica. A vítima foi retirada pelo para-brisa dianteiro e imobilizada. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado a emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

 

 

Após levantamento fotográfico e coleta de dados, acompanhado pela guarnição da Polícia Militar (PM), o veículo foi destombado e empurrado até a garagem de sua residência que ficava em frente ao local do acidente. O condutor da Pajero permaneceu no local acompanhando os procedimentos. Após limpeza da pista, o local foi deixado aos cuidados da PM.

Deixe seu comentário: