Motorista embriagado danifica outro veículo no bairro Jardim Esperança


Ele arrancou o para-choque dianteiro do veículo

 

 

 

Na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 21h30, policiais militares foram chamados na rua Henrique Sorg, no Jardim Esperança, onde ocorreu um acidente de trânsito.

 

 

 

 

Ambos os veículos transitavam na faixa da direita. Um veículo Fiat Uno na frente e um veículo GM Vectra seguia atrás, quando em frente à residência da condutora do Uno, ela sinalizou que entraria na garagem da casa. Neste momento o condutor do Vectra ultrapassou pela direita da via atingindo o Uno, arrancando seu para-choque dianteiro e, em seguida, atingindo o meio fio.

 

 

 

 

O condutor não parou no local, empreendeu fuga sentido loteamento Santa Cruz, sendo abordado posteriormente por policiais e conduzido até o local do acidente.

 

 

 

 

O homem apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, dispersão e dificuldade de se comunicar.

 

 

 

 

No interior de seu veículo foi encontrada uma lata de cerveja. Teste do bafômetro resultou em 0,93 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

 

 

 

 

O veículo foi removido ao pátio conveniado, pois o condutor não apresentou nenhum responsável para retirar o carro do local. Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.





Deixe seu comentário: