Motorista é ejetado para fora de carro com placas de Canoinhas em acidente na 116


O homem ainda não identificado foi encaminhado para o Hospital de Monte Castelo

 

 

 


Um homem foi ejetado para fora de um Chevrolet Classic com placas de Canoinhas ao sair da pista da BR 116, em Monte Castelo, na madrugada deste domingo, 8. O acidente aconteceu entre os KMs 66 e  67 da rodovia. Ele estava sozinho no carro.

 

 



 

O homem de aproximadamente 36 anos, foi encontrado no acostamento oposto ao que estava o veículo, ejetado a aproximadamente 15 metros de distância, consciente, desorientado, com sinais vitais alterados, apresentando suspeita de traumatismo cranioencefálico, suspeita de fratura de mandíbula associada a hemorragia e dentes quebrados, escoriações na face, mãos, região do quadril e da coxa.

 

 

 

No local estavam várias pessoas, mas nenhuma presenciou o momento do acidente. Após imobilização com colar cervical, maca rígida e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido para atendimento médico no Hospital Padre Clemente Kampmann, em Monte Castelo, onde segue internado. A cena do acidente ficou aos cuidados das guarnições da Autopista Panalto Sul.





Deixe seu comentário: