terça-feira, 5

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Motorista colide contra árvore em fuga em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Segundo a Polícia, o condutor não possuía habilitação

Na sexta-feira, 13, por volta das 20h30, policiais em rondas pelo distrito do São Cristóvão, em Três Barras, avistaram um veículo Fiat Uno Vivace cujo motorista estava em atitude suspeita na Avenida Francisco de Paula e Silva. O condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela avenida Abraão Mussi em direção a Canoinhas.

Segundo a Polícia, o condutor do veículo realizou diversas manobras que colocaram em risco os policiais e viaturas durante a fuga. Ao entrar em alta velocidade na rua José Nunes Cavalheiro, com objetivo de abandonar o veículo e empreender fuga para o mato, ele colidiu em uma árvore.

O condutor desceu do veículo e saiu correndo, porém foi abordado pelos policiais. Foi efetuada a busca pessoal e veicular, não sendo localizado nada de ilícito.

Foram lavrados os procedimentos administrativos de trânsito cabíveis. O veículo foi removido ao pátio conveniado. O condutor vai responder a boletim termo circunstanciado, pois, segundo a PM, ele não possuía habilitação.


CANOINHAS

Já no sábado, 14, uma mulher foi presa após ser flagrada dirigindo sob o efeito de álcool. Policiais em rondas na área central do município de Canoinhas, avistaram o veículo Ford Fiesta que transitava pela rua Guilherme
Gonchorovski sentido ao centro, com as luzes apagadas e a frente avariada, indício de colisão com barranco.

Segundo a polícia, a condutora estava com indícios de embriaguez, mas ela se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.