domingo, junho 20, 2021

ACESSE NO 

Motorista capota veículo após fugir de blitz da PM em Três Barras

Últimas Notícias

Ele teve escoriações no braço e recusou encaminhamento médico

 

 

 

 

Um homem de 52 anos, condutor de um Celta, capotou seu veículo após fugir de uma blitz da Polícia Militar (PM) em Três Barras, na tarde desta terça-feira, 25. Segundo a PM, policiais perceberam a atitude suspeita do motorista quando realizavam rondas pela Rodovia Dona Francisca, próximo a entrada do Km 6.

 

 

 

Próximo a subestação da empresa Mili, a equipe policial deu sinal de parada por meio de sinal sonoro e luminoso com o giroflex e a sirene. Os policiais observaram o condutor olhar para a viatura pelo retrovisor do veículo, porém, apesar dos sinais emitidos, ele acelerou o veículo, se recusando a parar, seguindo pela rodovia. Em seguida, ele entrou na estrada de chão à direita no trevo da Mili e seguindo em fuga, entrou na rua Olga Zeh Pereira, no distrito do São Cristóvão, onde perdeu o controle do veículo e capotou.

 

Divulgação/Bombeiros

 

O condutor sofreu ferimentos leves no braço direito e escoriações pelo corpo, consequências do capotamento. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, porém, recusou encaminhamento ao hospital.

 

 

 

Em conversa com a PM, ele alegou ter fugido da polícia por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e devido ao veículo estar com débitos de licenciamento. Foi realizado o teste do bafômetro, que não apresentou resultado para uso de álcool.

 

 

 

Diante dos fatos, o veículo foi autuado e recolhido ao pátio.

 

 

 

A PM destaca a importância de que os condutores acatem as ordens emanadas pelos policiais militares para evitarem problemas maiores.

Deixe seu comentário:

Você perdeu renda por causa da pandemia?