segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Motociclista tenta desviar de cachorro e colide contra outra motocicleta em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Uma das vítimas chegou a cair cerca de 200 metros à frente do local do acidente

Um acidente no início da noite desta quarta-feira, 29, deixou dois motociclistas feridos no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. A colisão que envolveu duas motos CG 125 ocorreu por volta das 18h na avenida Abraão Mussi.

De acordo com a Polícia Militar que estava no local, um dos motociclistas foi desviar de um cachorro que atravessou a pista e, consequentemente, bateu na outra motocicleta.

Segundo os bombeiros, um dos motociclistas, maior de idade, estava consciente e apresentava sinais de lesão na região distal da perna esquerda. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Canoinhas.

Já o condutor da outra motocicleta caiu cerca de 200 metros à frente do local da colisão. O homem, maior de idade, estava consciente, porém apresentava sinais de lesão pélvica e fratura exposta na região distal da perna esquerda. Após imobilização e estabilização da vítima em maca rígida, o motociclista foi conduzido ao Pronto Atendimento de Três Barras, com monitoramento dos sinais vitais.

Por fim, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.