quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Motociclista morto em acidente será sepultado nesta quinta-feira

Últimas Notícias

- Ads -

Adriano Ruchinski tinha 30 anos

 

 

 

O corpo de Adriano Ruchinski, de 30 anos, morto em um acidente na tarde desta quarta-feira, 31, será sepultado às 11 horas desta quinta-feira, dia 1º, no cemitério de Paciência dos Neves. O corpo está sendo velado na Igreja Católica de Erval Bonito.

 

 

 

Adriano ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente com sua motocicleta na avenida Ivo d’Aquino, no bairro Industrial I, em Canoinhas. A colisão envolveu sua moto Honda CB 300 e um caminhão Mercedes-Benz 1113, com placas de Canoinhas, conduzido por um homem de 44 anos, que nada sofreu. Duas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros foram até o local, que fica próximo à unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Após realizado os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, Adriano foi conduzido a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Canoinhas, onde acabou falecendo.

 

 

 

 

Em virtude da pandemia de covid-19 e prezando pelo bem dos familiares e amigos o velório está sendo limitado para 10 pessoas simultaneamente no local.

 

 

Adriano deixa a mãe, Nita, irmãos e demais familiares.