quarta-feira, 27

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Motociclista foge de abordagem policial, pilota na contramão e avança sobre policial em Major Vieira

Últimas Notícias

- Ads -

Ele não tinha habilitação e vai responder a termo circunstanciado

Na tarde desta quinta-feira, 22, por volta das 17h, policiais militares monitoravam a saída de alunos na área central do município de Major Vieira, quando flagraram um motociclista em uma Honda/CG 150 Titan KS empinando o veículo, transitando apenas na roda traseira na rua Pedro Maron. Ao tentar realizar a abordagem do veículo, ele fugiu, rampando as lombadas.

Na sequência o condutor fez manobras perigosas pilotando na contramão de direção, colocando em risco várias pessoas que transitavam pela área central da cidade.

Durante todo o trajeto os policiais fizeram diversos sinais de parada ao condutor, utilizando-se do giroflex, buzina e sirene da viatura, fazendo ainda gestos para que ele parasse, porém o condutor só parou no final da rua Luís Davet, onde ao efetuar manobra para retorno acabou colidindo propositalmente, segundo a PM, na viatura.

Ele ainda acelerou na direção do policial, resultando em lesões leves na mão e perna direita do policial.

Com o motociclista foi encontrada uma bucha de maconha de aproximadamente dois gramas. Ele não tinha habilitação e vai responder a termo circunstanciado.