Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Avenida Ivo d’Aquino


Divulgação

Vítima teve diversas fraturas e apresentava suspeita de traumatismo craniano

 

 

 

Um motociclista de 36 anos ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira, 4, em uma colisão contra um caminhão na Avenida Senador Ivo d’Aquino, no bairro Industrial I, na esquina com a rua Francisco Bueno de Oliveira, em Canoinhas, próximo ao Frigorífico Pif Paf. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG, cor preta, com placas de Canoinhas.

 

 

 

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foram até o local e encontraram o condutor da moto caído em meio a via de rolamento, ainda com o capacete, consciente, confuso, porém, potencialmente instável. A vítima apresentava ferimentos no rosto, suspeita de traumatismo craniano e contusão no tórax, com suspeita de fratura nos arcos costais do lado esquerdo. Apresentava ainda suspeita de fratura no joelho esquerdo, que apresentava inchaço e deformidade; suspeita de fratura no braço esquerdo e ferimento lacerante no dedo indicador da mão direita.

 

 

Após avaliação inicial, imobilização, realização de curativo e exame físico detalhado o paciente foi conduzido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Atendimento de Canoinhas para atendimento médico.

 

 

O caminhão, um Mercedes-Benz, 1016, com placas de Canoinhas, era conduzido por homem que nada sofreu. Ele recusou atendimento e permaneceu no local.





Deixe seu comentário: