Motociclista fica ferido em acidente no trevo de Papanduva


Divulgação/Bombeiros de Papanduva

O acidente ocorreu por volta da 13h desta segunda, em frente ao trevo de acesso a Papanduva

 

 

 

 

Um motociclista de 61 anos ficou ferido em um acidente no quilômetro 54 da BR 116, no bairro São Cristóvão, no trevo de acesso a Papanduva. O acidente ocorreu por volta da 13h desta segunda-feira, 29, e envolveu uma motocicleta Dafra modelo Kansas 150, ano 2009, cor prata, com placas de Itajaí (SC), e um automóvel Fiat Cronos, ano 2019, cor vermelha, com placas de Papanduva.

 

 

 

O condutor da motocicleta estava caído sobre a via, sem capacete, consciente, orientado, porém, com sinais vitais alterados, apresentando pressão arterial alta e pulso de 105 batimentos por minuto. Ele ainda apresentava suspeita de fratura fechada no joelho da perna direita associada a ferimento cortante, e suspeita de luxação no ombro direito. Após o atendimento dos bombeiros, ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião, em Papanduva.

 

 

 

O condutor do automóvel, de 65 anos, estava consciente e orientado, sem lesões aparentes, dispensou atendimento médico e ficou no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

 

O local do acidente ficou aos cuidados da Autopista Planalto Sul.





Deixe seu comentário: