terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Motociclista e carona ficam feridos em acidente com Gol em Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Motorista também sofreu ferimentos, mas leves 

 

Um acidente envolvendo um automóvel Gol e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde deste sábado, 3, na localidade de Nova Cultura, em Papanduva.

 

 

 

 

As duas vítimas ocupantes da motocicleta, foram encontradas pelos bombeiros amparadas por populares, sendo o primeiro um rapaz de 21 anos, identificado como condutor da motocicleta, encontrado deitado sem capacete, consciente, orientado, potencialmente instável, com sinais vitais normais, apresentando ferimento cortante associado a hemorragia na face, suspeita de traumatismo cranioencefálico, múltiplas escoriações e se queixando de dores no tórax e região da coluna cervical.

 

 

 

A segunda vítima, a carona de 16 anos, estava sentada sobre a via de rolamento, consciente, orientada, estável, com sinal vital alterado (pulso 135 bpm e PA 160/100), apresentando suspeita de fraturas fechadas nas pernas. Segundo os bombeiros, ela contou que ambos estavam sem capacete no momento da colisão.

 

 

 

Em ambas as vítimas da motocicleta foram realizadas avaliações primárias, secundárias, imobilizações com colar cervical, maca rígida, imobilizações  de fratura e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, sendo encaminhados para atendimento médico no Hospital Hélio dos Anjos Ortiz.

 

 

 

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e recusou atendimento médico.