quinta-feira, 21

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Morre motociclista que colidiu contra caminhão em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, mas não resistiu 

 

 

Adriano Ruchinski, de 30 anos, morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas no começo da noite desta quarta-feira, 31. Ele ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente com sua motocicleta na avenida Ivo d’Aquino, no bairro Industrial I, em Canoinhas. A colisão envolveu sua moto Honda CB 300 e um caminhão Mercedes-Benz 1113, com placas de Canoinhas, conduzido por um homem de 44 anos, que nada sofreu. Duas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros foram até o local, que fica próximo à unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

 

Acidente aconteceu próximo ao Senai/Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

 

Segundo os bombeiros, a vítima estava caída fora da pista de rolagem, sem o capacete, consciente, porém, desorientado devido a apresentar escala 6 de Glasgow (pupilas não reagentes à luz), com sinais vitais alterados e diminuição da frequência cardíaca. Adriano estava com a pressão arterial inaudível, apresentando saturação em 68%, sudorese, estava arroxeado, apresentando suspeita de fratura fechada no fêmur, fratura fechada na clavícula, suspeita de fratura em arcos costais, suspeita de pneumotórax, múltiplas escoriações nas pernas e braços, além de queixar-se de dores na coluna vertebral e dores generalizadas pelo corpo.

 

 

 

Após realizado os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, Adriano foi conduzido a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Canoinhas, onde acabou falecendo. Ele morava na localidade de Erval Bonito, interior de Canoinhas.