Morre motociclista envolvido em acidente no centro de Canoinhas


Arquivo

Grávida envolvida no mesmo acidente passa bem

 

 

Morreu nesta quarta-feira, 18, o motociclista envolvido em acidente com uma caminhonete no dia 8 de março no cruzamento das ruas Paulo Ritzmann e Frei Menandro Kamps, em Canoinhas. Eduardo de Barros Paes Oliveira estava internado desde então no Hospital São Vicente, de Mafra.

 

 

 

Segundo os bombeiros, Eduardo conduzia uma moto CG 125, com placas de Canoinhas, que colidiu contra uma Ford Ranger XLT, também com placas de Canoinhas. O jovem de 20 anos estava caído de costas na rua, inconsciente, apresentando taquicardia, fraturas múltiplas na perna direita, ferimentos abrasivos na perna esquerda e escoriações no braço esquerdo e no tórax. Ele foi conduzido pela equipe da viatura pré-hospitalar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas e, de lá, foi transferido para Mafra.

 

 

 

Com o rapaz, na garupa da moto, havia uma jovem de 15 anos, que também foi encontrada caída na rua. Ela estava confusa, porém, apresentava sinais vitais estáveis. A jovem apresentava ainda um corte na cabeça, um ferimento na boca e escoriações na mão esquerda. Segundo o relato da própria jovem, ela está grávida de três meses. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ela também foi conduzida a UPA de Canoinhas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, no momento, passa bem.

 

 

 

 

O condutor da caminhonete, um homem de 64 anos, encontrava-se consciente e orientado e recusou o atendimento dos bombeiros permanecendo na local do acidente.





Deixe seu comentário: