segunda-feira, 27

de

junho

de

2022

ACESSE NO 

Mercado é assaltado e suspeitos são detidos pela PM em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Bandidos estavam armados com revólver e facão

Uma ação rápida das equipes policiais de Canoinhas e Três Barras, com apoio da equipe de Inteligência do 3.º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve dois suspeitos de assaltar um mercado no Alto do Mussi, em Três Barras. A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta sexta-feira, 15.

No local, os policiais confirmaram as informações pelo sistema de monitoramento do estabelecimento.

Durante buscas nas proximidades, equipes policiais localizaram um homem próximo a casas em uma área invadida na rua Senador Leonir Vargas Ferreira. Quando percebeu a aproximação da Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu para uma área de mata. Em seguida, os policiais perceberam que o homem entrou em uma residência meia-água, e ao se aproximarem da casa, o suspeito fugiu.

Ao irem atrás do fugitivo, os militares perceberam que outros dois homens fecharam a porta rapidamente. Eles foram abordados e no interior da casa foram localizadas vestes semelhantes com as utilizadas no assalto, sendo reconhecidas nas filmagens e pelas vítimas.

Também foi repassado para as equipes policiais de que um dos suspeitos estava portando uma arma pequena prateada, e outro estava de posse de um facão.

Na casa na rua Senador Lenoir Vargas Ferreira, onde os suspeitos foram abordados foi localizado um coldre com uma munição calibre 22 e um facão semelhante ao informado pelas vítimas.

Atrás da residência foi localizado um par de tênis igual ao utilizado por um dos suspeitos e dentro de um deles, um revólver calibre 22 sem munições.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos junto com os pertences e a arma até a Delegacia de Polícia Civil.